Biocibernética Bucal e Terapia Neural para médicos e dentistas; inscreva-se no curso

Entenda como funcionará o Curso de Formação Biocibernética Bucal e Terapia Neural para médicos e dentistas

O Curso de Formação Biocibernética Bucal e Terapia Neural para médicos e dentistas terá uma carga horária total de 112 horas, e terá uma duração de quatro módulos bimestrais. Eles serão divididos entre os seguintes meses: Outubro de 2020, Dezembro de 2020, Fevereiro de 2021 e Abril de 2021.

O Curso de Formação Biocibernética Bucal e Terapia Neural para médicos e dentistas será realizado na cidade de Salvador, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 771, Ed. Empresarial Torre do Parque, sala 506. Para sanar outras dúvidas ou solicitar quaisquer outras informações, entre em contato com os números (71) 999737738, da Dra. Rose Meire Sousa.

Conheça os profissionais que participarão do Curso de Formação Biocibernética Bucal e Terapia Neural para médicos e dentistas

Dra. Rose Meire Sousa – residente e domiciliada em Salvador, graduada pela UFBA em 1988, desempenha suas atividades de cirurgiã dentista e tem habilitação em Ozonioterapia e formação em terapia neural, utilizando este referido conceito em seu consultório odontológico. Pós-graduação, oclusão, prótese fixa, prótese adesiva e procedimentos laboratoriais, ortodontia preventiva e interceptativa; cursos de odontopediatria, emergências em odontologia e estética; pós-graduação em endodontia; membro congressista do congresso mundial.

Sandara Carvalho – Psicóloga Clínica; Graduação: Faculdade Ruy Barbosa – 2003; Especialista em Psicologia Transpessoal, com experiência em saúde mental, Psicologia Social e atendimento clínico individual e grupo.

Faça sua inscrição no sympla. Além de poder realizar a sua inscrição, o site disponibiliza todas as informações necessárias para você, tais como os conteúdos presentes em cada módulo, valor do curso, etc. Não perca essa oportunidade!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
Dra. Rose Meire Sousa, 01.OUTUBRO.2020 | Postado em Novidades
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...