Reprogramação

Em termos de reprogramação, em realidade, acontece a checagem de todo o programa do paciente com o intuito de determinar onde estão as falhas da sua programação e para isso verifica-se todos os parâmetros, valores, softwares, bem com o seu hardware. Determinada a falha, verifica-se a possibilidade de reparo para instrumentar o conceito com a mecânica ortopédica e instaura-se a estratégia de ação, tendo em vista que cada caso é individual.

A instrumentação dos conceitos consiste em reinstalar os softwares com falhas ou novos softwares com a mecânica ortopédica direcionada a esses novos registros ou estímulos. Quanto ao tempo, não há como prevê-lo, já que boa parte da reprogramação dependerá do paciente, do seu entendimento do paciente, bem como do processo pelo qual ele se encontra, da sua real necessidade de mudanças, do quantum de mudanças possíveis se pode aplicar.

Cabe, aos profissionais, constantemente, conduzir o processo mecânico, conceitual e sempre lógico, acompanhando o caso. Para a execução do processo há uma demanda de tempo relativamente longa e não poderia ser de outra forma, já que acontece a troca de células a cada sete anos levando-se, consequentemente, sete anos para a troca de conceitos, quando, finalmente, o paciente poderá ser liberado.
Dra. Rose Meire Sousa, 23.NOVEMBRO.2017 | Postado em Novidades
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...