Amamentação. Você pode estar fazendo isso errado.

Amamentação - Ação mental do amor

A amamentação se define como a primeira nutrição, é um período importante, quando todos os investimentos para assegurar uma nutrição adequada são decisivos na vida de todo indivíduo, tendo em vista que os 70% dos problemas de saúde surgem a partir desse momento.

Na vida intra uterina a programação somática é cumprida com uma regularidade mais fechada, embora fatores extrínsecos possam também influenciar. As maiores ações do profissional em biocibernética são durante a vida extra uterina ou posterior ao nascimento do bebê, após a primeira inspiração e o primeiro choro.

Existem implicações intrauterina, porém os profissionais da biocibernética tratarão com maior ênfase das extra uterinos.

Ao nascer há um inicio de relação e comportamento do individuo, sendo o final da dependência fisiológica direta ao corta-se o cordão umbilical, trata-se do inicio da individualidade, havendo mais uma vez a manifestação do programa ou seja, existindo biologicamente:

. Energia
. Nutrição 
. Fome

Quando a criança nasce, ela precisa do peito na boca em meia hora, antes de cortar o cordão umbilical. A posição correta é a mãe sentada apoiando o bebê na posição vertical, colocando as mãos por trás dele, o bebê deve está com as pernas abertas , sentado no colo da mãe.

Essa posição vai definir o desenvolvimento do sistema estômato-gnático, amamentação natural.

Na amamentação natural a mandíbula vai para frente e para trás, no movimento de ordenha, assim vai se desenvolver espaço na arcada. Ao contrario, o bebê tendo uma amamentação artificial através de mamadeiras, o espaço da arcada diminui e o bebê respira pela boca, podendo desenvolver, a amigdalite, rinites e outros sintomas.

No momento em que o bebê faz o processo de sução, maneira correta de ser amamentado ele desenvolve sua força na vida e isso define a organização do sistema biológico. A deglutição correta depende da força muscular exercida por esse bebê. Nos primeiros seis meses o bebê deve ser alimentado apenas com o leite materno ,a partir dos seis meses, pode-se incluir outros alimentos,onde o ideal é que o processo de amamentação vá de 1 ano à 1 ano e 2 meses quando os incisivos se tocam e a criança pode andar- estabeleceu a dimensão vertical.
Dra. Rose Meire Sousa, 10.JULHO.2017 | Postado em Novidades
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...